ASSISTENTE ADMINISTRATIVO


 
Descrição:


Responsabilidades e atribuições:

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  • Fazer atendimento via telefone ou e-mail, para solicitar e/ou atender as demandas do setor;
  • Organizar os documentos em arquivos, organizar e/ou pastas;
  • Preencher documentos, planilhas, formulários e/ou relatórios;
  • Realizar atividades de cunho administrativo, voltado a demanda específica do setor;
  • Receber e/ou encaminhar produtos que cheguem no setor;
  • Fazer levantamento dos indicadores de desempenho do setor;
  • Elaborar relatório e dados pertinentes conforme a solicitação da gerência ou superior direto;
  • Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
  • Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
  • Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;
  • Conhecer a visão e a missão da empresa;
  • Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;
  • Zelar pela ética e disciplina na empresa;
  • Utilizar práticas do 5 S;
  • Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato;
  • Acompanhar vencimento de contas e planejamento de despesas;
  • Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
  • Fechamento de caixa;
  • Envio de relatório de malotes;
  • Auditoria de caixa nas unidades;
  • Fechamento e controles através de planilhas e relatórios;
  • Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.

Requisitos:


Requisitos e qualificações:

  • Formação mínima: Ensino médio completo
  • Formação desejável: Ensino superior cursando em Ciências Contábeis, Administração e áreas afins.
  • Conhecimento em Excel.

Benefícios:
Informado na entrevista

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