Descrição:
Requisitos:
Benefícios:
Informado na entrevista
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Responsabilidades e atribuições:
- Fazer atendimento via telefone ou e-mail, para solicitar e/ou atender as demandas do setor;
- Organizar os documentos em arquivos, organizar e/ou pastas;
- Preencher documentos, planilhas, formulários e/ou relatórios;
- Realizar atividades de cunho administrativo, voltado a demanda específica do setor;
- Receber e/ou encaminhar produtos que cheguem no setor;
- Fazer levantamento dos indicadores de desempenho do setor;
- Elaborar relatório e dados pertinentes conforme a solicitação da gerência ou superior direto;
- Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
- Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
- Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;
- Conhecer a visão e a missão da empresa;
- Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;
- Zelar pela ética e disciplina na empresa;
- Utilizar práticas do 5 S;
- Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato;
- Acompanhar vencimento de contas e planejamento de despesas;
- Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
- Fechamento de caixa;
- Envio de relatório de malotes;
- Auditoria de caixa nas unidades;
- Fechamento e controles através de planilhas e relatórios;
- Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
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Requisitos:
Requisitos e qualificações:
- Formação mínima: Ensino médio completo
- Formação desejável: Ensino superior cursando em Ciências Contábeis, Administração e áreas afins.
- Conhecimento em Excel.
Benefícios:
Informado na entrevista