RESIDIR EM SÃO PAULO COM FÁCIL ACESSO A PARADA INGLESA
Responsabilidades:
- Atender chamadas de clientes de forma cortês e profissional.
- Fornecer informações sobre produtos, serviços ou resolver dúvidas dos clientes.
- Registrar adequadamente as interações com os clientes no sistema.
- Lidar com reclamações ou problemas dos clientes de forma eficiente e empática.
- Trabalhar em equipe para alcançar as metas de atendimento e satisfação do cliente.
Requisitos:
- Habilidade de comunicação clara e fluente.
- Paciência e capacidade de lidar com diferentes tipos de clientes.
- Capacidade de resolver problemas e tomar decisões rápidas.
- Conhecimentos básicos de informática e habilidade para aprender sistemas internos.
Benefícios:
- Salário competitivo.
- Plano de carreira com oportunidades de crescimento.
- Ambiente de trabalho colaborativo.
- Treinamento e capacitação contínuos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.320,00 - R$2.883,15 por mês
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno Noturno
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo
Pergunta(s) de seleção:
- Você reside em São Paulo, Próximo a parada inglesa Z/N?