Agente de Call Center


 

Atendem usuários, oferecem serviços e produtos, prestam serviços técnicos especializados, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes. - Demonstrar competências pessoais - Cadastrar clientes - Realizar pesquisas - Cobrar débitos - Realizar retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços - Prestar serviços técnicos e especializados - Oferecer serviços e produtos - Atender usuários de produtos e ou serviços - Seguir roteiros e scripts

Tipo de vaga: Meio período
Horas de meio período: 37,2 por semana

Salário: Até R$1.320,00 por mês

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio-creche
  • Seguro de vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário
  • Comissão
  • Hora extra

Pergunta(s) de seleção:

  • Tem menos de 18 anos?
  • Mora em Campo Grande, MS?

Escolaridade:

  • Ensino Médio completo (Preferencial)

$ads={2}


 

.

$ads={1}

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال